28 de abril de 2016

Coletânea BHCAOS vol.1

A Sinfonoise Distro Records documenta com paixão mais um capítulo da cena underground de Belo Horizonte. O selo vem desde 2013 realizando grandes feitos na capital mineira fortalecendo a cena e apoiando as bandas. Em 2013, por exemplo, realizou o primeiro Sinfonoise Festival, dois dias de evento com 13 bandas, algumas da cidade outras do interior de minas e cinco bandas de São Paulo como o lendário Cólera. Neste ano o selo realizou o Primeiro Festival Caoz Sonoro desta vez foram 7 bandas, duas delas veteranas na cena nacional; Lobotomia e Sociedade Armada.
Além de outros shows e eventos, talvez a maior realização da gravadora seja a coletânea intitulada; BH CAOS I, pois a coletânea, além de se tornar mais um trabalho histórico para a música independente do país, vem para reforçar a tradição que Belo Horizonte tem no cenário musical em revelar grandes bandas para o Brasil e para o mundo e a BH CAOS não está longe de conseguir o mesmo feito, pois algumas bandas se destacam entre as 16 participantes.
Este trabalho foi idealizado e construído numa concepção de inovação, desde seu formato diferenciado como a bela arte da capa assinada pelo próprio criador da gravadora, Cleuber Toskk.
A coletânea contém uma capa formato 18x18cm, o que cria um impacto visual excelente, dois CDs, ‘‘Disco 1 e Disco 2’’, um encarte posters 42x30cm, com fotos, logos e release de todas as 16 bandas. São mais de uma hora de muito Hardcore, Punk Rock, Grind core, Crossover e Death Metal. Você que ama a contra cultura, apoia o ‘‘faça você mesmo’’ e além de tudo é apaixonado por grandes momentos da cena nacional, não pode ficar sem essa pérola em sua estante de discos.
Adquira a sua, escreva para: sinfonoise@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...